AGP Pesquisas Estatísticas

FONE:(11) 2450 7482

Metodologias

Trabalhamos com as metodologias mais eficientes para a coleta de dados. Certamente, uma delas vai se adequar à necessidade da empresa.

ENTREVISTAS FACE A FACE

Contamos com equipes de entrevistadores em todas as capitais e cidades estratégicas do território nacional. Unimos a aproximação pessoal a recursos tecnológicos, pois as entrevistas são feitas com tablets ou smartphones, o que deixa o processo mais dinâmico e atrativo ao participante, proporcionando o acompanhamento em tempo real pelo restante da equipe.

ENTREVISTAS POR TELEFONE (CATI)

A AGP dispõe de uma central de telefonia própria. Nossos entrevistadores são treinados para interagir com os mais variados perfis de público e oferecer um contato humanizado.

PESQUISA VIA WEB

Oferecemos esse recurso quando há um mailing estratégico ou para dar andamento na manutenção de leads com ações digitais. Nosso sistema de pesquisa é responsivo (adaptável aos diversos formatos de tela) e proporciona a criação de questionários on-line e a distribuição por meio de e-mail e SMS.

PAINEL ON-LINE

A AGP conta com um painel on-line representativo no Brasil e na América Latina, com mais de 250 mil participantes, nos mais variados perfis de público.

GRUPOS FOCAIS (FOCUS GROUP)

São a possibilidade de realizar painéis simultâneos em várias cidades, trabalhando com diversos perfis de público, conduzidos por moderadores experientes.

ENTREVISTA EM PROFUNDIDADE

Muito recomendada quando há a necessidade de explorar as reações do público para trazer o maior número possível de reações e informações sobre determinado tema. Nossas pesquisas em profundidade são feitas nos mais diversos formatos: presenciais, via telefone ou por videoconferência.

INTELIGÊNCIA DE MERCADO

Realizamos uma série de formatos de projeto para a inteligência de mercado, dentre os quais destacamos o estudo para a segmentação de clientes, o desenvolvimento de modelos estatísticos, o estudo do ciclo de vida do cliente e a análise de dados secundários.