A Auditoria de PDV nunca vai acabar
No mundo tecnológico a Auditoria de PDV ainda é fundamental!
O mundo está cada vez mais tecnológico e conectado, como já se sabe. Diversas tecnologias são lançadas anualmente, entretanto a percepção não muda: a Auditoria de PDV nunca vai acabar.
A experiência de compra do consumidor é totalmente vinculada ao presencial. Seja ela realizada via app ou no PDV, o que é percebido na loja influencia de maneira significativa as chances de compra.
Mas a tecnologia não consegue fazer a auditoria do PDV?
Existem diversas soluções tecnológicas para auditar a loja. Parte delas tiram fotos das gôndolas e a partir disso a Inteligência Artificial avalia se a exposição do produto está adequada a estratégia.
“Incorporamos cada vez mais tecnologia em nossos processos, sempre com o intuito de reduzir os custos para nossos clientes e minimizar o erro humano em um processo subjetivo. Ainda assim, é necessária a supervisão de nossos auditores para garantir a qualidade da coleta de dados” afirma Gustavo Okuyama, Diretor de Inteligência da AGP Pesquisas.
Por que auditoria de PDV tem relação com Pesquisa de Mercado?
A auditoria de PDV não representa uma investigação mercadológica com os consumidores. Entretanto ela engloba outro aspecto fundamental da Pesquisa de Mercado – se colocar no ponto de vista do consumidor. “Nosso lema na AGP é dar voz ao consumidor. Quando nos colocamos no ponto de vista no PDV, garantimos sua opinião e representatividade no processo. Nosso propósito é garantir que a experiência percebida será a melhor possível” afirma Antonio Perina, Diretor Comercial da AGP Pesquisas.
Você sabia que a AGP Pesquisas realiza Auditoria de PDV para as maiores marcas de consumo do Brasil? Entre em contato e conheça as nossas soluções. Temos soluções tecnológicas, humanizadas, entre outras. Certamente uma delas atenderá a sua necessidade!