AVALIAÇÃO DE CAMPANHA / AD RECALL

Será que o consumidor associou minha comunicação / propaganda à minha marca?

A Avaliação de Campanha ou Teste de Comunicação é um estudo para mensurar os resultados de uma campanha, no qual se observa o impacto e apreensão das mensagens comunicadas ao público alvo, bem como os reflexos percebidos na marca.

O Pré-Teste (antes do lançamento), aliado ao Pós-Teste de Comunicação (após a veiculação), fornece insights valiosos, para ser ainda mais assertivos na comunicação com os consumidores.

Este estudo colabora para que você tenha maior clareza de como seus clientes estão sendo impactados pela sua comunicação.

AVALIAÇÃO DE CAMPANHA / AD RECALL
CONHECIMENTO DE MARCA

Conhecimento e consideração de compra, após os impactos das propagandas

Este estudo consiste na avaliação de todos os atributos levados em consideração pelos consumidores ao efetuarem uma compra, após ser impactado pela campanha.

Com este estudo, você receberá os seguintes insights:

  • A comunicação obteve o alcance esperado?
  • O que é lembrado (formato, personagens, símbolos, falas, mensagem)
  • Há associação clara à marca?
  • É crível?

A comunicação demonstrou eficiência na resposta?

  • A mensagem principal foi transmitida?
  • Há outras marcas ligadas à essa comunicação?
  • Que sentimentos e sensações são despertados?
  • Engajou o consumidor à alguma atitude frente à marca?
  • Agregou valor ou intenção de compra?
CONHECIMENTO DE MARCA

Utilizando as metodologias Ad Recall você melhora a assertividade das suas campanhas e aumenta as chances de sucesso da comunicação com seus clientes.

Agende um bate-papo com nosso time de especialistas e conheça mais sobre esse produto!